terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meninos ou meninas ? Eis a questão .

              A Monique não é mais a mesma , já não é mais aquela que se despediu de você no último dia de aula.Ela está com uns quilinhos à mais e não sabia o que fazer para voltar ao normal estando o dia 28 tão próximo.
Logo agora que ela anda meio apaixonada ,ela vai engordar ?!O resultado desagradável da balança estava deixando-a aflita .Muito aflita.Mas como todo mundo sabe,não há nada melhor do que uma boa surpresa em momentos de aflição,porque você se distrai com a emoção e esquece o que tanto te desesperava . Pois bem,gêmeos virão por aí .É,é isso mesmo.Você não se confundiu lendo ,é essa a história .
              Ela deveria ter ficado mais aflita ainda por questão de idade,faculdade ,mas não conseguiu. A garota agora está emocionada,entusiasmada ,radiante de alegria e o que mais ela espera agora é colocar a mão na barriga e sentí-los chutando ,sentir o coraçãozinho batendo sinalizando um "eu tô aqui,me espera " e saber se serão meninos ou meninas; já que são idênticos e já temos uns 3 meses na lista de espera .
               Se forem meninas se chamarão Sophia e Alice, exatamente os nomes que ela sempre sonhou colocar em suas filhas . Esses serão os nomes das filhas dela,só esses . Ela nem se importa em ter que repetí-los se já forem usados agora . Se os meninos vierem,teremos Isaque e Samuel ,não lembro bem se são esses os nomes,mas sei que serão bíblicos e esses foram os dois que eu lembrei agora .
             As preces dela são para que tudo ocorra bem e que eles cheguem saudáveis,lindos e não demorem muito pra falar seu nome .Com certeza eles trarão muita alegria pra vida de seus pais .
             A Monique saiu e foi se encantar vendo sapatinhos pra bebês e já contou pra mãe dela sobre as crianças e sobre o casamento que irá acontecer em breve .
             Agora ela procura por um vestido .
 



 








3 comentários:

  1. A propósito, adorei a forma como você escreve. Esse atropelamento de ideias faz lembrar Woody Allen... Não poderia ser mais fantástico...
    Adorei.

    Beijos de www.estupidaegelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owun, que lindooo !!
    Amei, minha girafinha ! Daqui a alguns dias você vai ver de perto a barriga xD E com certeza eu engordei mais que você :p

    ResponderExcluir