quinta-feira, 9 de junho de 2011

Duas pessoas e um presente diferente

Estava aqui pensando em você .
Não sei se é assim contigo,mas agora,me sinto como um quebra-cabeça incompleto e a peça que falta é justamente a que encaixa no coração . No início eu chorava,questionava Deus,agora eu já compreendo que todos estamos destinados ao mesmo fim de jogo ,mas que os melhores são aqueles que depois da partida permacem presentes na nossa memória e são lembrados como grandes homens. Agora eu também já acho que pode ter sido melhor assim,talvez algo nos separasse, talvez uma briga nos impedisse de falar um com o outro . 
O que não muda nem com o passar dos dias é a minha vontade,meu desejo de termos umas horas à mais . Eu queria poder mostrar tudo o que eu fiz pra entregar  na saída da escola,poder ligar dizendo que vou chegar tarde ,apresentar meu namorado. Queria ele por aqui,mesmo que fosse pra não me deixar ir naquela festa tão esperada,marcar hora pra eu chegar,dizer que não foi com a cara do menino. Queria poder olhar pra ele e ver que eu estou protegida .
Embora falte uma peça no meu quebra-cabeça ,eu não posso me desfazer das outras . Quanto mais a gente brinca,guarda e pega de novo,vão sumindo outras peças ,mas todo mundo tem um daqueles brinquedos que pode estar quebrado,velho e não se desfaz dele .
Agora eu não choro mais de dor ,choro pois sei que ele me deixou mas partiu com nosso amor completo dentro de mim. Não falta um peça sequer. Anos se passaram e meu amor ainda está intacto. Encontrei outros,mas nenhum se compara ao que ele me deu .
Agora não choro mais de tristeza . Choro porque amo.

Ainda amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário